Primeira-dama do Estado lamenta morte de servidoras de Tapurah

 

Fonte: Mix Agora

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, manifestou pesar pelas mortes da secretária de Assistência Social de Tapurah, Vanessa Brunetto Magri, e das servidoras do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS): a coordenadora, Débora Cristina dos Santos; a assistente social, Sandra Bourscheit; e a psicóloga, Amália Emile da Cruz Silva. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (17), na MT-249, em Nova Mutum.

 

“Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento das servidoras da assistência de Tapurah. Mulheres que dedicaram suas vidas a servir as pessoas. Nesta quarta-feira, elas estavam a caminho de uma ação conjunta com o município de Tangará da Serra. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. É um dia de muita dor para a população”, lamentou Virginia Mendes.

 

O acidente

 

As vítimas estavam em uma caminhonete Hilux da Prefeitura de Tapurah e seguiam para um evento em Tangará da Serra, quando houve o acidente. A suspeita inicial aponta para uma colisão frontal com uma carreta.

 

As causas do acidente serão investigadas.

Postagens relacionadas

Comissão visita teleférico em Minas Gerais e estuda instalação em Barra do Garças

Mais de 48 milhões em sobras serão depositados em conta poupança dos associados da Sicredi Araxingu, nesta sexta-feira (17)

Começa hoje a Exponovo, em Novo São Joaquim, com abertura do rodeio e show de Rio Negro e Solimões